Homenagem aos Alunos de Mérito 2022/2023

A cerimónia de homenagem aos melhores alunos decorreu no passado dia 20 de outubro, no Festival de Banda Desenhada, em parceria entre o Município da Amadora e os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento dos Municípios de Oeiras e Amadora. Estiveram presentes a Sr.ª Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Vereador com o pelouro da Educação, o Sr. Presidente do Conselho Administrativo dos SIMAS e os Diretores dos Agrupamentos de Escolas do concelho.

Este ano foram reconhecidos publicamente o mérito e o esforço académico de 7 alunos do ensino secundário que se destinguiram no ano letivo 2022/2023, das suas famílias e escolas.

Os alunos premiados foram Gonçalo Guerreiro, Escola Secundária Seomara da Costa Primo, Carolina Peixoto, Escola Secundária D. João V, Carolina Silva, Escola Secundária Dr. Azevedo Neves, Rodrigo Coelho, Escola Secundária Fernando Namora, Joana Alves, Escola Secundária Mães D'Água, Bianca Querido, Escola Secundária da Amadora e André Santos, Escola Profissional Gustave Eiffel, todos eles com média superior a 17 valores.

A cerimónia contou ainda com a presença de Sofia Cotim, aluna do munícipio homenageada no ano letivo 2015/2016, que partilhou o seu percurso académico e profissional.