Feira de Educação e Formação da Amadora | 8 a 10 de maio

A Câmara Municipal da Amadora vai organizar a 2.ª edição da Feira de Educação e Formação da Amadora, que decorre entre os dias 8 e 10 de maio.

A edição desde ano decorre no Pavilhão Desportivo Escolar Municipal Rita Borralho e conta com mais de 20 entidades expositoras da oferta de ensino e formação e cerca de 50 entidades de ensino pós-secundário e univsersitário. Durante os três dias do evento marcarão presença entidades distintas que desenvolvem projetos e iniciativas em diversas áreas.

O evento pretende apoiar os alunos de 9.º ano na tomada de decisão do percurso formativo e, os alunos de 12º ano terão a possibilidade de aceder a ofertas formativas de nível pós-secundário e superior, assim como a um espaço dedicado à empregabilidade. Ao longo dos três dias são esperados mais de 1000 alunos dos vários Agrupamento de Escolas e escolas profissinais do concelho.

Programa:

• 8 e 9 de maio | Exclusivo a alunos de 9.º ano
  • 10 de maio | Exclusivo a alunos de 12.º ano
  • Espaço UP-Amadora | 8, 9 e 10 de maio
  • Espaço emprego-empregabilidade | 10 de maio

Horário: 08:30 – 17:30

Morada: Av. Canto e Castro, 2700-782 Amadora | Localização: https://rb.gy/k3olf9

Mais informações em Feira de Educação e Formação da Amadora