Conselho Municipal de Educação - Eleição Representantes IPSS

O conselho municipal de educação é uma instância que tem por objectivo promover a coordenação da política educativa local, através da articulação e promoção de ações de intervenção entre os agentes educativos e dos parceiros sociais.

É constituido por representantes do pessoal docente do ensino básico público, do pessoal docente do ensino secundário público e do pessoal docente da educação pré-escolar pública, das associações de pais e encarregados de educação e das instituições particulares de solidariedade social, que desenvolvam atividade na área da educação.

No corrente ano letivo de 2020/21, foi eleito representante das Instituições Particulares de Solidariedade Social com Atividade na Área da Educação, o Dr. Carlos Miguel Gomes Alves, Coordenador do Departamento de Recursos Humanos da “Santa Casa da Misericórdia da Amadora.

Consulte aqui a ata da eleição