Feira de Educação e Formação da Amadora | 8 a 10 de maio

A 2ª Edição da Feira de Educação e Formação da Amadora decorrerá entre os dias 8 e 10 de maio, no Pavilhão Desportivo Escolar Rita Borralho, localizado na freguesia da Mina D'Água.

Durante o evento, marcarão presença cerca de 50 entidades de ensino pós-secundário e univsersitário e mais de 20 entidades expositoras, que apresentarão informações sobre ofertas de ensino e formação.

Esta Iniciativa é promovida pela Câmara Municipal da Amadora, com o objetivo de apoiar os alunos de 9.º ano na tomada de decisão do percurso formativo. Também os alunos de 12º ano terão a oportunidade de explorar ofertas formativas de nível pós-secundário e superior.

A Feira terá ainda disponível um espaço dedicado à empregabilidade, com informação sobre oportunidades de carreira.

Espera-se que mais de 1000 alunos das várias escolas do concelho visitem a Feira ao longo dos três dias.

Programa:

• 8 e 9 de maio | Exclusivo a alunos de 9.º ano
  • 10 de maio | Exclusivo a alunos de 12.º ano
  • Espaço UP-Amadora | 8, 9 e 10 de maio
  • Espaço emprego-empregabilidade | 10 de maio

Horário: Dias 8 e 9 de maio: 8h30 – 17h30 | Dia10 de maio: 8h30 às 13h00

Mais informações no site oficial da Feira de Educação e Formação da Amadora.