APP AmadoraEduca

App Amadora Educa é uma ferramenta valiosa para pais e encarregados de educação no concelho da Amadora. Ela oferece uma maneira fácil e intuitiva de acompanhar a vida escolar dos alunos.

Aqui estão alguns recursos importantes da aplicação:

1. Consulta de Consumos: Os utilizadores podem verificar os consumos dos seus educandos, incluindo refeições e papelaria.

2. Horário Escolar: A aplicação permite aceder ao horário escolar dos alunos, facilitando o planeamento das atividades diárias.

3. Avaliações e Testes: Os pais podem acompanhar as avaliações e testes dos seus educandos, mantendo-se informados sobre o desempenho académico.

4. Notícias sobre Educação: A App Amadora Educa também fornece notícias relevantes sobre a educação na cidade da Amadora.

5. Acesso Único: Os utilizadores podem aceder à informação de um ou vários educandos através de um único login.

A App Amadora Educa é uma iniciativa da Câmara Municipal da Amadora, destinada a facilitar a comunicação entre a escola e os pais/encarregados de educação. É uma excelente forma de estar atualizado sobre a educação na cidade e acompanhar o progresso dos alunos!

A aplicação está disponível na Google Play e na Apple Store.