IV ENCONTRO DE PROFESSORES E EDUCADORES| 24 JUNHO 2019 INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, ULISBOA - ANFITEATRO I

IV ENCONTRO DE PROFESSORES E EDUCADORES| 24 JUNHO 2019 – INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, ULISBOA - ANFITEATRO I

Saiba mais

No dia 24 de Junho, vai realizar-se o IV ENCONTRO DE PROFESSORES E EDUCADORES - Amadora aprender digital [1º ciclo]", no auditório I do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa entre as 9:00h e as 13:00h.

Este encontro marca o balanço dos três anos do projeto “Amadora Aprender Digital”, reconhecendo a importância das aprendizagens realizadas no 1º Ciclo para o sucesso escolar dos alunos ao longo de toda a escolaridade, o papel dos professores nesse processo e os desafios que as tecnologias digitais colocam.

Destina-se a docentes dos vários ciclos de ensino das escolas públicas.

A Câmara Municipal da Amadora, em articulação com a direção dos agrupamentos de escolas, aposta na criação de condições que permitam a exploração e integração pedagógica dos recursos tecnológicos existentes nas escolas ou a adquirir num futuro próximo.

Faça aqui a sua inscrição.