Gala da Mostra de Teatro | XX Edição da Mostra de Teatro das Escolas

1ª Gala da Mostra de Teatro | XX Edição da Mostra de Teatro das Escolas

SAIBA MAIS

A XX edição da Mostra de Teatro das escolas da Amadora, chegou ao fim com a realização da 1ª Gala da Mostra de Teatro, no dia Mundial da Criança, para atribuição de prémios de reconhecimento às Escolas em várias categorias.

Para a realização da Mostra e organização da Gala a Câmara Municipal da Amadora, contou com a Parceria do Teatro Passagem de Nível, proporcionando novas experiências aos alunos participantes, e contou também com a colaboração da Escola Superior de Teatro e Cinema.

Peças Premiadas

Melhor Espetáculo
1º Escalão - “O REI VAI NÚ - À MODERNA”, EB1/JI Aprígio Gomes
2º Escalão - “NOMOFOBIA”, EB 2/3 e Secundária D. João V
3º Escalão - “UMA BONECA CHAMADA ANA”, Escola Secundária Amadora

Melhor Cenografia
“O INFERNO É JÁ AQUI!”, Escola Secundária Fernando Namora

Melhor Guarda-roupa
“O REI VAI NÚ - À MODERNA”, EB1/JI Aprígio Gomes

Melhor Desenho de Luz
“UMA BONECA CHAMADA ANA”, Escola Secundária Amadora

Melhor Ambiente Sonoro
“UMA BONECA CHAMADA ANA”, Escola Secundária Amadora

Estiveram 22 peças em palco no Auditório do Teatro Passagem de Nível em Alfornelos, 9 destas foram distinguidas para apresentação nos Recreios da Amadora.

Vídeo síntese de toda a iniciativa Mostra de Teatro das Escolas da Amadora (gentilmente cedido pelo Teatro Passagem de Nível).

IMG 5054           IMG 5060