“HISTÓRIAS DE PERDER E APRENDER”| CONCURSO ARTÍSTICO PARA JOVENS | VAMOS FALAR DE INSUCESSO?

Já tiveste dificuldades escolares? Conheces histórias de insucesso escolar ou abandono escolar? Ajuda-nos a ilustrar e debater este tema. Conta uma “história de perder e aprender” através de fotografia, vídeo, pintura, conto, ilustração ou banda desenhada, e podes ganhar uma viagem a Itália.

Entrega dos trabalhos de 4 de fevereiro a 29 de março de 2019, no Departamento de Educação e Desenvolvimento Sociocultural da Câmara Municipal da Amadora. Horário 9h00-12h-30 | 14h00 -17h30.

O concurso artístico “Histórias de Perder e Aprender” é uma iniciativa do projeto europeu Below 10 em Portugal (Erasmus+), em parceria com os parceiros da Rede B10 Amadora. O concurso encontra-se aberto à participação de todas/os as/os jovens, entre os 16 e os 20 anos de idade, que residam ou estudem no concelho da Amadora. Pretende dar voz às experiências das/os jovens e promover o debate sobre insucesso e abandono escolar. A participação é gratuita e individual.

Regulamento e condições de inscrição
Página de facebook do projeto Below 10: https://www.facebook.com/BelowPortugal/
ou através do email below10portugal@gmail.com