III Encontro de professores e partilha de práticas: Ensinar e aprender com tecnologias digitais| 5 e 6 de julho | Auditório Esc. Sec. Seomara da Costa Primo

Nos dias 5 e 6 de julho, vai realizar-se o III Encontro de professores e partilha de práticas: Ensinar e aprender com tecnologias digitais, no auditório da Escola Secundária Seomara da Costa Primo entre as 9:30h e as 17:00h.

Este encontro marca a conclusão de mais um ano do projeto “Amadora Aprender Digital”,  onde esperamos que a partilha de práticas entre os professores e educadores de infância inspirem e tragam novas ideias para o novo ano letivo.

Destina-se a docentes dos vários ciclos de ensino das escolas públicas do Município da Amadora.

A Câmara Municipal da Amadora, em articulação com a direção dos agrupamentos de escolas, aposta na criação de condições que permitam a exploração e integração pedagógica dos recursos tecnológicos existentes nas escolas ou a adquirir num futuro próximo.

Inscrições, até ao dia 22 de junho em https://goo.gl/forms/vByfEmj1QMFvTcE32

.