Festa de Finalistas ano de escolaridade

A Câmara Municipal da Amadora irá realizar a XI Edição da Festa de Finalistas dos alunos do 4ºano de escolaridade das escolas públicas do município, na manhã do dia 9 de Junho, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária Fernando Namora (freguesia Encosta do Sol).

Neste momento de partilha, organizado em articulação com os 12 Agrupamentos de Escolas do município, será homenageado o mérito dos alunos finalistas mas também de toda a comunidade educativa que os acompanharam nesta caminhada.

Para tornar inesquecível este dia, será oferecido aos alunos o Livro de Finalistas, para mais tarde recordarem aqueles com quem partilharam momentos repletos de emoções.

A iniciativa organiza-se em dois turnos distintos, cada um contando com a participação de seis Agrupamentos de Escolas.

Poderá consultar o seu turno aqui.