AmadoraEduca 2018 | 29 maio a 1 junho | Parque Fonte das Avencas

 

O AmadoraEduca está a chegar! De 29 de maio a 1 de junho, e pela primeira vez, o Parque Fonte das Avencas recebe o AmadoraEduca, iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Amadora, em parceria com os doze Agrupamentos de Escolas, que reúne todas as escolas e alunos da Amadora.

Destinado à comunidade educativa, bem como à comunidade em geral, o AmadoraEduca é realizado no âmbito do Programa Municipal de Apoio aos Projetos Socioeducativos e pretende promover a troca de experiências, a partilha de conhecimentos e saberes, com o objetivo de se estabelecerem redes de comunicação e de trabalho integrado entre as várias escolas da rede pública do Município dos diferentes graus de ensino.

Estão previstas diversas atividades relacionadas com o espaço ambiental envolvente, como escalada, rappel, jogos tradicionais, e arvorismo (passeios em trilhos instalados), além de ateliês de experiências, mostra de oferta formativa, workshops temáticos, dança, ginástica, música e insufláveis.

No dia 31 de maio (quinta-feira, feriado nacional), o AmadoraEduca está aberto a todos.
Neste dia, das 09h00 às 19h00, “miúdos e graúdos” estão convidados a visitarem aquele espaço, onde a animação é permanente, com muitas atividades a decorrer.

Um programa para toda a família. A animação está garantida!
A entrada é livre.

Parque Fonte das Avencas
Entre a Serra da Mira e A-da-Beja - Mina de Água

Horário:
29 e 30 de maio | 1 junho: 9h00 às 17h30 (reservado às escolas)
31 de maio: 09h00 às 19h00 (público em geral)

Programa AmadoraEduca 2018