EB1/JI DA BRANDOA VENCE PROJETO "ESCOLA + EFICIENTE!"

EB1/JI DA BRANDOA VENCE PROJETO "ESCOLA + EFICIENTE"!

Parabéns aos vencedores do primeiro desafio do projeto Escola + Eficiente! As maquetes ou plantas de uma “escola eficiente”, foram avaliados pelo júri, constituído por elementos da Lisboa E-Nova, Câmara Municipal de Lisboa, Amadora e Sintra.

A competição entre as escolas abrange os resultados dos desafios propostos, assim como a redução dos consumos elétricos das escolas. As poupanças que as escolas conseguiram atingir durante o mês de outubro de 2018, a par com os resultados do primeiro desafio, viram-se refletidas no 1º “Ranking das escolas”, que pode ser consultado no website do projeto.

O Ranking das escolas incluiu 21 estabelecimentos de ensino, 7 dos quais são da Amadora. Parabéns a todos os participantes por se preocuparem com o Ambiente. Parabéns aos alunos e professores da EB1/JI Brandoa.