AMADORA APRENDER DIGITAL! TABLETS NA ESCOLA

O Projeto AMADORA APRENDER DIGITAL [1ºCICLO] é uma iniciativa da Câmara Municipal da Amadora com o apoio e coordenação científica do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e iniciou

Com este projeto pretende-se promover a integração das tecnologias digitais nas atividades de ensino e de aprendizagem das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, contribuindo dessa forma para a atualização e transformação dos processos de ensinar e aprender nas escolas do Município da Amadora.

Doze escolas apresentaram Projetos de intervenção no 1.º CEB, tendo sido premiadas com um kit de 16 tablets cinco  projetos seguintes: Escolas EB1/JI Moinhos da Funcheira, EB1  Artur Bual, EB1 Padre Himalaia, EB1/JI Vasco Martins Rebolo e EB1/JI José Garcês, num total de 80 tablets (Consulte resultados aqui)