SEMINÁRIO "ENSINAR E APRENDER COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS"| 3 DE JULHO 2017

No dia 3 de julho, vai realizar-se o Seminário "Ensinar e Aprender Com Tecnologias Digitais - Amadora aprender digital [1º ciclo]", no auditório da Escola Secundária Seomara da Costa Primo entre as 9:30h e as 16:30h.

Este encontro marca a conclusão do primeiro ano de implementação do projeto “Amadora Aprender Digital” e assinala a sua continuidade, reconhecendo a importância das aprendizagens realizadas no 1º Ciclo para o sucesso escolar dos alunos ao longo de toda a escolaridade, o papel dos professores nesse processo e os desafios que as tecnologias digitais colocam.

Destina-se a docentes dos vários ciclos de ensino das escolas públicas do Município da Amadora.

A Câmara Municipal da Amadora, em articulação com a direção dos agrupamentos de escolas, aposta na criação de condições que permitam a exploração e integração pedagógica dos recursos tecnológicos existentes nas escolas ou a adquirir num futuro próximo.

Faça aqui a sua inscrição.