Festa de Finalistas dos alunos do 4ºano | 17 junho | Escola Secundária da Amadora

A Câmara Municipal da Amadora irá realizar a X Edição da Festa de Finalistas dos alunos do 4ºano, na manhã do dia 17 de Junho, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Amadora.

Neste momento de partilha, organizado em articulação com os 12 Agrupamentos de Escolas do Concelho, será homenageado o mérito dos alunos finalistas mas também dos Pais/Encarregados de Educação, Professores, Diretores e de todos aqueles que acompanharam esta caminhada.

Por forma a tornar este dia ainda mais inesquecível, todos os alunos irão receber um Livro de Finalistas, para mais tarde recordarem mais uma conquista escolar.

A iniciativa organiza-se em dois turnos distintos, cada um contando com a participação de seis Agrupamentos de Escolas.