Amadora Educa 31 de maio a 4 de junho| Parque Ilha Mágica do Lido

Dança, animação circense, música e insufláveis serão algumas das atividades a oferecer aos mais jovens que visitem o Parque da Ilha Mágica do Lido durante estes cinco dias.

De 31 de maio a 4 de junho, vem ao Amadora Educa no Parque Ilha Mágica do Lido.

Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal da Amadora em parceria com as escolas do Município destina-se à comunidade educativa do município, bem como à comunidade em geral.

No âmbito do PAPSE - Programa Municipal de Apoio aos Projetos Socioeducativos, a promoção de troca de experiências, partilha de conhecimentos e saberes, com o objetivo de se estabelecerem redes de comunicação e de trabalho integrado entre as várias escolas da rede pública do Município dos diferentes graus de ensino é um dos principais objetivos desta iniciativa!

Haverá muita animação!

Horário:

31 de maio a 2 de junho - entrada exclusiva para escolas do município, entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h às 17h30.

3 e 4 de junho – aberto à comunidade entre as 14h30 e as 19h.